SOBRE
c r i s V i e i r aPodemos inventar histórias, mundos, contos, moda, mas não podemos inventar momentos.
Não podemos inventar aquele sorriso com alegria, aquele beijo dado com carinho e cuidado, o vento que suavemente toca os cabelos e nem a luz dourada do pôr-do-sol.
Há quinze anos descobri que, nem em meus pequenos rabiscos da infância, poderia inventar o que a vida nos dá todos os dias: momentos únicos. E foi graças a fotografia que consegui guardar para sempre, o mundo que vejo e que não posso inventar.
Fascinada por pessoas, suas histórias, expressões, sentimentos e seus momentos tão singulares, faço da câmera os meus olhos e do convite para fotografar, a arte de fazer a mágica acontecer! Transformar todo o efêmero em eterno! A honra ímpar de entrar com delicadeza no mundo pessoal de alguém e poder - mais do que o simples ato de clicar - captar a essência da vida que só é percebida se sentida, libertar emoções e criar memórias que durarão para sempre!
Assim sou eu e a minha fotografia: uma união amorosa firmada na devoção e no sentimento de entrega aos momentos únicos, aos sorrisos, aos olhares, aos sonhos e vontades, as descobertas e experiências, a alegria e felicidade existentes em cada um de nós e que uma vez captados pela luz que os revelam, existirão por toda a eternidade, além da memória!
Muito prazer, este é o meu mundo e esta sou eu!
(Mineira de Pouso Alegre, Bacharel em Direito, Fotógrafa há 16 anos, desenvolveu projetos fotográficos pessoais de grande repercussão na mídia: "E se fosse em Pouso Alegre?", "Como Conquistar um Homem em 365 Dias", "366 Dias de Música", com entrevistas veiculadas na Rede Minas - Record, EPTV Sul de Minas - afiliada à Rede Globo, TV Libertas - canal de televisão local. Teve alguns trabalhos publicados no site da maior editora fotográfica do País - a iPhoto Editora e publicações no G1 Portal Sul de Minas e participou de exposições fotográficas com amostras do seu trabalho).